Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rabisco a minha vida como aprendi... 

Racunho as minhas horas como aprendiz .

Gosto da folhas em branco 

A espera da palavra que cria ou restaura 
Pacifica ou conflitua 
Liberda ou escraviza

Páginas em branco são campos estéries e férteis 

Criando espaço para o que ainda há de vir

Gosto sim das páginas em branco 

mas não esqueço que as folhas amareladas, 
Já escritas por mim 
São cobaias do que eu sobrevivi. .

E assim vou vivendo 

na ansia de novas páginas por preencher 
Exclamo, pontuo e reclamo 
as horas adormecidas que não explodem.

A vida precisa urgentemente 

escrever momentos plenos, felizes...intensos! 
A vida, precisa desesperadamente 
escrever momentos únicos...

.Eu preciso!
....Erikah Azzevedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário