Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010



Prato a moda baiana, Tempero de vida: Punhado de fé, pitada de axé! 

[Erikah Azzevedo]

Quer provar?


































































































Palavre_ando porque palavras são o meu caminho.sobre palavras ardo,deito, sonho. Amo... vivo! ERIKHA AZZEVEDO

Quero a caneta, a linha, o papel , a tinta ....e todos os verbos possiveis. Quero a ação, o movimento. As palavras , as frases , o texto...sentimentos perfeitos? Apressados são todos os meus instantes. Vivo a incessante procura pela verdade dentro de um instante momento que se move. A vida definitivamente é movel, ou você segue ou fica pra trás. Um momento petrificado, estacionado no tempo, só mesmo em pensamento .Queria mesmo era uma verdade inventada, lispectoriamente petrificada! As vezes a tenho, outras parece-me água fugindo pelos dedos. Importante mesmo é molhar as mãos, o corpo, mergulhar de cabeça a não ter que ver secar a alma. Alma seca não pode ser fertilizada, não germina nada ,não faz brotar o sentimento . O que de verdade quero? Um amanhã hoje , se possivel. Um ontem quase que inexistente . Se me perguntarem quem sou , eu digo! Sou vida, intensidade, paixão..urgencia! Entre estes..terás meu nome. Careço, padeço, tenho fome...e não só!.
 (ErikaH Azzevedo)

Doe Palavras



conheci o projeto Doe Palavras que funciona assim:
você entra no site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem para os paciêntes que estão na luta contra o câncer e seu texto aparece nos monitores das salas de quimioterapia do Instituto Mario Pena!
Apoio, carinho e incentivo sao fundamentais quando se enfrenta uma adversidade terrivel como o câncer. E com o projeto Doe Palavras, mandar sua mensagem de encorajamento ficou ao alcance das maos! Nao precisa escrever muito... Uma frase as vezes tem mais efeito que um texto inteiro! 
Eu já fui lá e deixei uma mensagem pra aqueles que lutam sem cessar pela vida, visita o site você também garanto que vai se sentir muito bem.