Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quero todas as palavras aqui,
escritas na pele ,
descrevendo o que sinto
como suor que desliza
e arrefece o fogo que arde por dentro,
numa febre do sentir.
Quero sentir o gosto delas
e ir me alimentando pouco a pouco
como quem deseja perenizar
o instante - transitório - momento - que - se – sente
Quero-as doces, salgadas, amargas, suaves
marcantes…
Quero as boas e as ruins..
minhas ..dos outros
feias ...bonitas
santificadas ..pecadoras
Que elas me belisquem ou me acariciem
mas mostrem-me que estou viva
e que preciso cada vez mais sentir
Quero somente o poder sentí-las
fecundando meu ventre de vida,
fazendo crescer tudo aqui dentro.
..um mundo do sentir a emergir
Pena que é pele, e escreve
Pêlo que é apelo...e descreve
Epiderme sendo epicentro dos sentidos
Escrita palavra..tatuagem
Numa pele que ,
sendo noite ou sendo dia,
ser lida sentencia.
...Erikah Azzevedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário