Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A difícil tarefa de se conhecer….

Tenho uma personalidade forte, costumo tomar conta das situações , mas por vezes sinto-me acuada, como uma largata, e então quero ser a protegida, sinto tanto a necessidade deste meu invólucro quanto das minhas asas....eu não tenho uma forma só de ver as coisas, ajo muitas vezes com uma complexidade que nem eu mesma entendo...não sou sempre fim , nem começo, sou mais caminho... ando pelos meandros da minha historia ...entre o cheio e o vazio, no que transborda..entre o quente e o frio..no que ferve.

Eu não sou linear...nunca fui

Nem tão pouco conceitual.
Contraditoriamente tento me definir...pouco consigo...poucas vezes.
Eu sou a que mergulha em si mesmo só pra sentir perder o ar..... a melhor maneira de ansiar o ar é se sentir sufocar...e ar é vida!
Eu sou a que procura em mim me entender... a que se pergunta todos os dias quem é você.


...ErikaH Azzevedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário