Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ginna Gaiotti


Dizem que quem se
descreve, se limita.
Não concordo.
Ao descrever-me,
exercito o que de
"humano" há em mim.
É a oportunidade
que tenho de mostrar
defeitos e virtudes.
Isso não é limitar-se,
é praticar auto crítica.
Gosto de descrever-me!
Alivia minha alma e
poupa meus ouvidos de
perguntas estúpidas,
como por exemplo:
"Por que não disseste
que tu eras assim?"
Prefiro ouvir somente:
"tu já tinha me avisado..."
Mas, a auto descrição
requer que sejamos
verdadeiros e honestos.
Por isso que não tenho
medo de descrever-me
com tanta frequencia.
É como se me redimisse,
liberto-me assim, de
desculpas hipócritas!

Bendita sejas Tu,
Auto-Crítica-Redentora!...

(Ginna Gaiotti®)

http://muraldosescritores.ning.com/profile/GinnaGaiotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário