Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Uma homenagem à semana da criança.Com fotos de Anne Gueddes e poesias de Soninha BB



 
Conto minhas histórias
procurando uma boa rima
sempre fazendo um verso
voltando a ser menina

 
Vou soltando as cores
usando magia nas linhas
com pedacinhos de sonhos
fazendo festa com letrinhas

 
Procuro alimentar minha criança
com palavrinhas cheia de sabor
sempre transformo em esperança
versos afastando alguma dor

 
Mergulhando entre fadas e duendes
assim vou colorindo meus dias
brincando no mundo encantado
renovando sempre minha fantasia


Soninha BB


3 comentários:

  1. Estou emocionada... sentindo-me gostosamente afogada em carinho nessa amizade que é tão perfumada! Glorinha, obrigada é pouco... agradecer é simples demais... ofereço o que há de melhor em mim que é o respeito e minha admiração! Sinto-me muito valorizada com essa demonstração de carinho e amizade! Essa telinha sabe ser tão fria...ainda bem que existem pessoas assim como você! Sinta-se abraçada com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Quero e vou deixar registrado aqui a beleza, o cuidado em cada pedacinho deste blog. Dá um prazer imenso em navegar... entramos nos sonhos através da leveza, do conteúdo e as imagens são primorosas! PARABÉNS, FADINHA DAS FLORES... delícia sentir essa alma tão perfumada!

    ResponderExcluir
  3. Teu Blog é Encantado! Estou maravilhada! Beijo carinhoso da amiga, Paty Padilha.

    "Todo meu patrimônio são meus amigos." [Emily Dickinson]

    ResponderExcluir